quarta-feira, 27 de maio de 2015


Comunidade Morada do Senhor em Missão

Nestas linhas quero expressar a experiência vivenciada nestes dias de missão.

 Antes, eu gostaria de salientar que esta missão é evangelizar com simplicidade e como São Francisco de Assis disse: "Preguem o evangelho em todos os momentos e, quando necessário, usem palavra". Como é lindo poder compartilhar que através da presença do irmão/irmã mostra esse Jesus, que derrama sua Misericórdia.

Nós ainda estamos em missão na paróquia de São José de Constantina e, desta vez na capela Santo Antônio (21-23 maio)

Na quinta-feira à tarde fomos acolhido com a presença das comunidades de São Brás e de São Pedro que alegremente trouxeram a Cruz da Missão. Celebramos a Missa de abertura com a presença destas três comunidades e desde então a missão começou a acontecer com muito força.


Foram dias de bênçãos abundantes, a comunidade recebeu os missionários com muita alegria e ajudaram com entusiasmo de coração para que cada família fosse visitada e pudesse receber as graças de Deus através da imagem de Jesus Misericordioso. Fiquem com Deus!

 
 
 
 
Adrian Cortez
Comunidade Morada do Senhor

 

Comunidad Morada del Señor en Misión

En estas líneas quisiera expresar la experiencia vivenciada en estos días de misión.

 Antes bien quisiera destacar que dicha Misión consiste en Evangelizar  con simplicidad y  como dice San Francisco de Asís: “Prediquen el evangelio en todo tiempo y de ser necesario usen palabra”. Esto es lo impactante de confraternizar que la sola presencia del hermano/a  muestre ese Jesús que derrama misericordia.

Aun estamos misionando en la Parroquia de San José de Constantina y esta vez en la capilla de San Antonio (21 al 23 de mayo)

En la quinta feria por la tarde  se dio inicio con la presencia de las comunidades de San Blas y San Pedro que con mucha alegría llevaron la Cruz Misionera .Desde ese momento la Misión comenzó acontecer con mucha fuerza.  

Fueron días de abundantes bendiciones, la comunidad recibió a los misioneros con mucha alegría y ayudaron con gran entusiasmo de corazón para que cada familia sea visitada y pueda recibir las Gracias de Dios a través de la imagen de Jesús Misericordioso. Queden con Dios

Adrian Cortez

Comunidade Morada do Senhor

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!