quinta-feira, 7 de maio de 2015

I ROMARIA DIOCESANA DA DIVINA MISERICÓRDIA

Queremos compartilhar com você os últimos acontecimentos em nossa Comunidade.

Pela primeira vez tivemos a graça de celebrar o Tríduo Pascal no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, na Comunidade Morada do Senhor, em Frederico Westphalen/RS.

Também celebramos a novena da Divina Misericórdia, sempre com a Santa Missa, as 19:30h.

No sábado, dia 11 de abril de 2015, no último dia da novena, no final da Missa, foi acolhida nossa nova irmã, a Ir. Leila Zeni.



No domingo dia 12 de abril de 2015, Domingo da Misericórdia, na Missa da manhã, o Ir. Ramiro de Oliveira Camara, fez seus Compromissos Temporários no Carisma Morada do Senhor, diante do Pe. Neimar Demarco e da nossa fundadora Ir. Giselda Ivana Ferreira, na presença dos demais irmãos, de seus familiares, dos seminaristas do Seminário Menor de Frederico Westphalen, de devotos das cidades de Palmeira das Missões, Rodeio Bonito, Cristal do Sul, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Ametista do Sul, Jaboticaba.  



Os devotos almoçaram na Chácara da Comunidade, na sombra das árvores, desfrutando da beleza da natureza, obra da criação de Deus.

As 14h tivemos a Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento e as 15h a Missa da Misericórdia.

Nesta celebração teve a apresentação dos amiguinhos de Jesus Misericordioso que, juntamente com suas famílias, se empenharam em divulgar a 1ª Romaria e arrecadar contribuições através de blocos.


Só temos que agradecer ao nosso Deus que é rico em Misericórdia, por todas as graças alcançadas, pelo lindo dia, pela participação de todos, pelos que colaboraram na Liturgia, nos trabalhos de organização, enfim, todos que de alguma forma contribuíram para que a I Romaria Diocesana acontecesse.

Jesus, eu confio em Vós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!