quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUANTO DEUS TE AMA!

QUANTO DEUS TE AMA: MODIFICA-TE NO MAIS ÍNTIMO DA TUA PERSONALIDADE
Já fizeste a experiência de uma verdadeira amizade? Tens necessidade de que outra pessoa te encontre para te tornares aquilo que és. Quando um ser de carne e osso entra na tua vida, dá um sentido novo, permaneces com os teus problemas e as tuas dificuldades, mas agora encaras tudo de maneira diferente, não se sente só.
Acontece o mesmo quando Deus te encontra e te dirige uma palavra de amizade. O amor de Deus é tão forte, tão poderoso, que é capaz de te restituir a pureza do teu coração. Deus não te ama por que és “cheio de graça”, mas ama-te para que sejas. Podes mudar porque Deus te encontra, te interpela, porque o seu próprio amor te modifica.
O amor de Deus para contigo, é eficaz, porque realiza aquilo que traz com ele. Tal como o encontro com o outro te modifica, também o encontro com Deus nas profundidades do teu coração.
Deus quer-te dizer que existe uma relação entre você e ele que nada poderá destruir: “sou teu Deus, tu és o meu filho, porei em comum, eu, a minha santidade, minha eternidade, a minha vida, e tu, o teu cotidiano, a tua vida e tua pobreza.”
Entre “você e eu há uma comunhão de ser na qual se enraíza uma comunão de olhar e de amor.” É em Jesus que esta aliança será plenamente realizada. Desce até ao mais profundo do teu coração para aí discernires, como na sua origem, essa torrente de vida trinitária que irriga toda a tua pessoa. Deixa essa vida divina invadir-te e transformar-te ao seio do pai, pelo dinamismo do Espírito de Cristo.
Não se trata de uma escalada vertical que te faria atingir Deus numa caminhada desesperada. É a tomada de consciência, lúcida e pobre, saboreada e freqüentemente dilacerante, de que Deus te escolheu gratuitamente e quis ligar o teu destino ao Seu.
“Se o senhor vos preferiu e vos distinguiu, não foi por serem mais numerosos de que os outros povos..., foi porque o senhor vos ama...” Dt 7-7,8.
A oração é este momento privilegiado onde contemplas o amor do Pai gerando-te para a vida de Filho. Liberta este filho cativo de Deus no fundo do teu ser e permite-lhe que se expanda livremente em ti. Já não terás que procurar ideais ou palavras para exprimires a tua oração, basta existir como filho de DEUS.


Ir João Ramiro Torres Fernandes
Consagrado da Comunidade Morada do Senhor
Entre em contato com a Comunidade:
email: moradadosenhor2010@hotmail.com
Fone: 55 99326504
Endereço: Rua São Bento, 96
                Bairro Aparecida
                Frederico Westphalen - RS
                cep: 98400-000

Ajude-nos a evangelizar através dos seguintes bancos:
Banco do Brasil
ag 0680-7            c/c 6019-4

Banrisul
ag 0630               c/c 06.030411.0-6

CEF
ag 0475               c/c 1059-4

3 comentários:

  1. João, obrigado por nos lembrar que Deus nos criou e que Ele nos ama, e seu amor quer nos transformar em pessoas cheias de graça, que possam atraves das atitudes demostrar a confiança que temos na misericórdia e no amor de Deus.
    Abraços a todos os Irmãos da Comunidade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, João muito prazer, sou Anderson Magiole, tivemos a benção de conhecer a Morada do Senhor, através de João Paulo aqui de Três Rios, que nos deu a honra de conhecer Ir. Neimar, que até celebrou em nossa humilde casa o Sítio Bom Pastor.Que Deus abençoe todos vocês sempre nos movendo pela força do Espírito Santo. O amor de Cristo nos uniu. Um abraço e que assim seja. Amém!! visite. sitiobompastor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ola.joao como e bom poder contar com vc porque quem se dixou se encontra por Deus ja mais ficara sozinho abraso a todos ai na morada

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!