sábado, 7 de maio de 2011

PARABÉNS MÃE!!




Sempre torcemos pelo melhor.
Ainda que não percebas,
ou até mesmo se manifeste a falta de gratidão por você,
existe alguém torcendo por você,
silenciosamente a cada vitória,
sinta-se feliz neste dia,
pois você merece, querida mãe.
Ainda que tudo acabe, tudo termine,
tenho a plena certeza que teu amor nunca acabará;
Ainda que o sonho não exista, as vitórias não cheguem,
tenho a plena certeza que a tua força nunca acabará,
Ainda que no silêncio e na solidão sinta-se abandonada
tenho a plena certeza que Deus não te deixará sozinha;
Ainda que nesta vida nem tudo é felicidade,
tenho certeza que no céu vamos nos encontrar
novamente e viver dias felizes;
Ainda que a dor parece não terminar,
tenho certeza que juntos podemos nos ajudar a superar;
Ainda qe você não chore ...
Agora eu sei que é de felicidade
Pelo seu melhor desejo:
a felicidade de todos ao seu redor e de sua família ...

GRANDE MÃE! FELIZ DIA DAS MÃES!

Este é o desejo a todas as mães: mãe de família, mãe biológica, mãe adotiva, mãe solteira, mãe espiritual, mãe do coração.


Dos irmãos da Comunidade Morada do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!