sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

ORDENAÇÃO PRESBITERAL DO DIÁCONO NEIMAR DEMARCO

AGRADECIMENTO


Eu, Pe. Neimar Demarco, neste dia tão especial de minha Ordenação Presbiteral gradeço:

- A Deus, pelo dom da vida, pelo chamado à vida consagrada e ao ministério sacerdotal.

- Aos meus pais, Waldecir Demarco e Ivete Fátima Demarco, minha irmã Tatiana, e meu avô Marcelino Minuzzi, por todo amor, carinho, paciência, compreensão, educação e testemunho de fé, de fidelidade e de união.

- Ao nosso Bispo, D. Antônio Carlos Rossi Keller, pelo acolhimento, por ser esta presença de pai e pastor, pelo seu testemunho de fé e de serviço, bem como por todo o carinho e incentivo.

- A Irmã Giselda Ivana Ferreira, por me acolher na Comunidade, por transmitir este carisma e por ser um grande exemplo de reconciliação e de amor fraterno, por sua confiança, por ter me estendido a mão nos vários momentos de dificuldade, por me apoiar e por ser um verdadeiro testemunho de seguimento e de fidelidade a Jesus Cristo.

- A todos os meus irmãos de Comunidade de Vida e de Aliança Morada do Senhor, pelo apoio fraterno, pelas orações e por comungarmos do mesmo projeto de vida e santidade.

- A todo o clero diocesano, pelo apoio e incentivo, pelo testemunho de oração e de serviço, pelo testemunho de pastor e de seguimento a Jesus Cristo.

- Ao Monsenhor Leonir A. Fainello, pelo seu testemunho de oração, de serviço e dedicação para com seus paroquianos, movimentos e pastorais, bem como pela sua presença amiga e acolhedora.

- Ao reitor e assistente do Seminário de Teologia, Cônego Alexander Mello Jaeger, pela sua disponibilidade e atenção, bem como pelo seu testemunho de vida, de disciplina, de estudo, de paciência e de amizade, que presenciei durante todo o curso de Teologia.

- A todos os meus colegas de seminário, alguns já padres, pela amizade, pelo companheirismo e pelo apoio durante todo este período de caminhada.

- Pela amizade e pela caminhada realizada até aqui, agradeço aos meus colegas de turma da teologia que também abraçam este ministério: Pe. Fábio, Diácono Vanderlei Palu, Pe. Ari Pedro Braganholo, Pe. Edivandro Frare, Pe. Maicon Malacarne e Diácono Michel Peccini.

- Aos meus parentes, amigos, vizinhos e a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, fizeram parte da minha vida e possibilitaram que eu chegasse até aqui.

Deus seja louvado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!