sexta-feira, 30 de março de 2012

Espiritualidade

“AO SENHOR EU INVOQUEI NA MINHA ANGÚSTIA E ELE ESCUTOU MINHA VOZ” Sl 17

Em muitos momentos de nossa vida passamos por dificuldades, certamente não são passageiras a dor nem a angústia e muitas vezes nos sentimos sozinhos sem apoio ou sem ninguém.
Mas o salmo nos relata que através de uma pequena atitude, a atitude da oração, Deus nos escuta, Deus acompanha nosso sofrer, Deus olha nosso pesar. Por isso não desistamos dele, procuremos Ele a todo o momento.
Nele está nossa esperança, Nele se encontra nossa vitória, Ele vem para enxugar nossas lágrimas, para nos dar alegria.
A Semana Santa que se aproxima mostra-nos bem claro que Deus não se ausentou do nosso sofrimento, vemos por outro lado que ele nos dá força para seguirmos olhando para a vida eterna.
Meus irmãos e minhas irmãs, Jesus nos fala que ele é que nos dá água viva, água pura, que vai matar nossa sede. Aproximemo-nos dele, da sua misericórdia, para restaurar nossa fé, para lavar nossos pecados, para nos fortalecer. Ele vem para nos salvar e consolar nossas angústias. Não pare de rezar e de pedir auxílio ao nosso Deus.

Comunidade Morada do Senhor
Ir. João

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!