terça-feira, 26 de março de 2013

Testemunho


Único, divino, sensacional, maravilhoso e para alguns, a melhor coisa que já experimentaram em suas vidas. Essas são algumas características do Acampamento Jovem Morada do Senhor.

                Um lugar muito especial onde sentimos de forma muito intensa o amor e o perdão de Deus, crescemos não apenas espiritualmente mas socialmente, criamos novos laços de amizades e nos transformamos em novas pessoas. Após entrar ali e cultivar o que aprendemos, nossas perspectivas para o futuro melhoram e a vida passa a ser muito melhor porque aprendemos a fazer nós mesmos as transformações que queremos nos outros, porque nós mesmos tomamos a iniciativa para deixar o mundo e a nossa sociedade melhor e mais alegre e porque mudamos principalmente em nós, pois o problema não são os outros, muitas vezes somos nós quem devemos mudar.

                Depois da minha longa caminhada no projeto e mesmo aqueles que estão começando agora, nós sentimos o peso da camisa, sentimos o quanto melhoramos e sabemos que é só o início pois temos muito ainda para melhorar, mas acima de tudo, nós temos o orgulho de bater no peito e gritar: EU SOU MEMBRO DO PROJETO JOVEM MORADA DO SENHOR!!!!!!!!!!

Testemunho enviado por Henrique Possamai - Rodeio Bonito 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!