segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ACAMPAMENTO KIDS EM FREDERICO WESTPHALEN

Confira algumas fotos do Acampamento Kids, aqui na Comunidade Morada do Senhor, dia 27 de outubro de 2013.
Foi uma bênção de Deus, a participação das crianças e de todos os que contribuíram para que esse encontro acontecesse.
Neste dia todas as atividades, orações, pregações tiveram como foco os sentimentos que Deus colocou no coração do ser humano. As crianças fizeram a entrega do coração com os sentimentos ruins e receberam um coração novo. Aprenderam o que devemos fazer para que a graça de Deus permaneça no coração através da oração do terço. O exemplo de Santa Bernardete também foi um incentivo. A obediência à Palavra de Deus vendo o exemplo de São Pedro no episódio da Pesca Milagrosa foi ensinada como um meio de se manter firme na fé. Até o Zangado apareceu para alegrar as crianças.
O Acampamento Kids é uma oportunidade da criança ter um encontro com Deus através da sua Palavra, do testemunho dos irmãos, das atividades.
O Pe. Neimar realizou a missa de encerramento do encontro. Muitos pais estiveram presentes, e pessoas da comunidade. As crianças cantaram e dançaram algumas músicas que aprenderam durante o encontro.



















































2 comentários:

  1. Aos Irmãos da Comunidade Morada do senhor quero agradecer por semarem no coração destes pequenos o Amor de Jesus por todos, que vocês continuem a trabalhar na obra do Senhor, estou muito feliz por ver entre essas crianças meu sobrinho Lauro Gabriel, muitas saudades de todos os Irmãos, abraços a todos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bele. Que saudades! Estamos te esperando!

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!