domingo, 22 de junho de 2014

Reflexão do Salmo

O Salmo Responsorial deste domingo (22/06) nos confirma que quando nos entregamos a Deus, aos estarmos imersos no sofrimento e confusões, elevando nossa oração a Ele, seremos respondidos pelo Vosso imenso amor e salvação que nunca falha. O humilde que busca ao Senhor continuamente terá suas preces atendidas, e assim, caminhará cada vez mais rumo ao Reino dos Céus. 
Glórias e louvores ao Senhor por todo céu e toda terra!

SALMO RESPONSORIAL 68/69

Atendei-me, ó Senhor, pelo vosso imenso amor!

Por vossa causa é que sofri tantos insultos,
E o meu rosto se cobriu de confusão;
Eu me tornei como um estranho a meus irmãos,
Como estrangeiro para os filhos de minha mãe.
Pois meu zelo e meu amor por vossa casa 
Me devoram como fogo abrasador.

Por isso elevo para vós minha oração
Neste tempo favorável, Senhor Deus!
Respondei-me pelo vosso imenso amor,
Pela vossa salvação que nunca falha!
Senhor, ouvi-me, pois suave sobre mim com grande amor!


Humilde, vede isto e alegrai-vos: o vosso coração reviverá
Se procurardes o Senhor continuamente!
Pois nosso Deus atende à prece dos seus pobres
E não despreza o clamor de seus cativos.
Que céus e terra glorifiquem o Senhor
Com o mar e todo ser que neles vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!