sexta-feira, 8 de abril de 2016

II ROMARIA DA MISERICÓRDIA

Que bênção de Deus! Somos muito gratos a Deus, a todos os que se empenharam para que a II Romaria Diocesana da Divina Misericórdia acontecesse. Foi um dia de muitas graças, de renovação espiritual, de vivenciar e experimentar o amor misericordioso de Jesus.
A presença de centenas de pessoas de Frederico Westphalen, Taquaruçu do Sul, Palmitinho, Seberi, Rodeio Bonito, Pinhal, Cristal do Sul, Palmeira das Missões, Jaboticaba, Constantina, Novo Xingu, e demais cidades demonstra a devoção e o amor ao Cristo misericordioso. 
Os peregrinos foram preparados para passar pela Porta Santa no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia. Participaram da Santa Missa na manhã e na parte da tarde, Adoração e Bênção do Santíssimo.
Tivemos sacerdotes para ouvir as confissões: Pe. Ilídio, Pe. Guido Londero, Pe. Mauro, Pe. Ilário. A eles nossa gratidão.
Nossa imensa gratidão às pessoas que trabalharam sem medir esforços para que tudo estivesse pronto para receber bem os peregrinos. Valeu a pena o trabalho e dedicação! Deus os recompense.
Aos anjinhos da misericórdia e suas famílias saibam que foi uma participação muito importante, uma vez que, como divulgadores da Misericórdia Divina, muitas pessoas ficaram sabendo da Romaria, conheceram a devoção. Deus os abençoe!!!











Um comentário:

  1. Não sabia que existia essa comunidade da Misericórdia!Que interessante, bom saber disso.
    Peço as vossas orações e intercessões.

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!