quarta-feira, 19 de outubro de 2016

LANÇADO MARCO DO ANO DA MISERICÓRDIA

DIOCESE DE FREDERICO WESTPHALEN LANÇA O MARCO DO JUBILEU DO ANO SANTO DA MISERICÓRDIA

No dia 09 de outubro, às 19 horas, em missa celebrada na Catedral Santo Antônio de Frederico Wstphalen/RS, Dom Antonio Carlos Rossi Keller lançou o marco do Jubileu da Misericórdia para a Diocese de Frederico Westphalen: a construção do Santuário da Divina Misericórdia.


Veja na íntegra a missa celebrada por D. Antonio
www.youtube.com


Esta deve ser a obra concreta que a Diocese assumirá na conclusão deste Ano Santo. Para que possa ser lembrado que o Ano da Misericórdia deixou esta marca do amor Misericordioso de Jesus através de um belo e amplo santuário. Este será construído junto a Comunidade Morada do Senhor, possibilitando acolher o maior número de Romeiros e peregrinos de nossa Diocese e também de dioceses vizinhas, que vem crescendo a cada ano. A Comunidade Morada do Senhor é responsável pela construção, pelos cuidados, bem como pelos atendimentos e celebrações neste Santuário.
Para que a construção do Santuário da Divina Misericórdia se concretize, precisamos nos unir nas orações, na divulgação da campanha e na colaboração financeira tornando-se um devoto benfeitor do Santuário através de uma das seguintes formas:.
docs.google.com


A Comunidade se compromete em incluir seu nome e intenções nas orações comunitárias e nas missas celebradas semanalmente no Santuário da Divina Misericórdia.
Você receberá mensalmente uma carta informando sobre o andamento da obra.

Seja você um devoto benfeitor do Santuário Diocesano da Divina Misericórdia.

PARA ONDE VAI A SUA CONTRIBUIÇÃO?
EVANGELIZAÇÃO
Sua contribuição sustenta a missão da Comunidade Morada do Senhor que é fazer com que cada pessoa se reconheça Morada de Deus através da experiência com Jesus Misericordioso.
CONSTRUÇÃO DO NOVO SANTUÁRIO
Com sua ajuda material será construído o marco do Ano da Misericórdia na Diocese de Frederico Westphalen, o novo Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, que terá capacidade para 400 pessoas.
VOCAÇÕES
Com suas orações e contribuição você se torna promotor vocacional, auxiliando a manutenção dos membros da Comunidade Morada do Senhor, bem como das novas vocações.


COMO CONTRIBUIR?

BOLETO BANCÁRIO
Ao preencher o formulário, você precisa informar o seu CPF e data para vencimento do boleto. E receberá em sua casa os boletos conforme seu pedido para efetuar sua doação. O Boleto pode ser pago preferencialmente no Banrisul ou conveniados, ou em qualquer banco, lotéricas.

DEPÓSITO IDENTIFICADO
Ao realizar a sua contribuição por meio do depósito identificado em uma das nossas contas, não deixe de informar seu nome completo e CPF.

DÉBITO AUTOMÁTICO
Caso opte pelo débito automático, você tem mais facilidade, além de evitar atrasos em suas contribuições. Este serviço é isento de tarifas e pode ser autorizado na sua Agência Bancária, pela Internet. Você pode suspender o débito automático quando quiser.

CONTATO:
TEL.: 55 99326504 (VIVO) 55 84299620 (OI)
          55 99765908 (VIVO)

Associação Fraterna Morada do Senhor
Cx. Postal 63
Frederico Westphalen – RS

CEP 98400 000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!