quinta-feira, 25 de abril de 2013

Anunciai a Boa-Nova a toda criatura! - Mc 16,15-20

E disse-lhes: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa-Nova a toda criatura! Quem crer e for batizado será salvo. Quem não crer será condenado. Eis os sinais que acompanharão aqueles que crerem: expulsarão demônios em meu nome; falarão novas línguas; se pegarem em serpentes e beberem veneno mortal, não lhes fará mal algum; e quando impuserem as mãos sobre os doentes, estes ficarão curados”.

Depois de falar com os discípulos, o Senhor Jesus foi elevado ao céu e sentou-se à direita de Deus. Então, os discípulos foram anunciar a Boa-Nova por toda parte.O Senhor os ajudava e confirmava sua palavra pelos sinais que a acompanhavam.





Oração:

O Senhor os ajudava.

Fazei senhor que eu neste dia creia na vossa palavra aonde falame que você está junto a min aonde eu for, não importa aonde eu estiver você estara comigo, mesmo na pior situação de pecado ou erro, na minhas alegrias, nas minhas tristezas, abençoai meus caminhos, minha vida a vida daqueles que estão ao meu redor e a vida de todos que vem ao seu encontro. Obrigado senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!