segunda-feira, 22 de abril de 2013

PARABÉSN PRA VOCÊ!!!!!

HOJE É UMA DATA ESPECIAL!

COMEMORAMOS O ANIVERSÁRIO DE UM JOVEM DO PROJETO:

JUNIR BALTAZAR PALINSKI DE CRISTAL DO SUL

É O BATERISTA DO MINISTÉRIO DE MÚSICA MORADA DO SENHOR

PARABÉNS JUNIR!!!!!!!!!!!!!!!!

QUE DEUS TE ABENÇOE, TE PROTEJA, E SEJA MOTIVO DE MUITA ALEGRIA NA SUA VIDA!!!!!!!!!!!!!!!

bateria



JUNIR, TE ESPERAMOS PARA O ABRAÇO NO GRUPO DE JOVENS DE CRISTAL HOJE.


Gente agradeço muito pelas felicitações. Agradeço principalmente as pessoas que me cercam, pessoas especiais, pessoas renovadas em Jesus Cristo. Devo muito ao PJMS! A oportunidade de conseguir ajudar de algum modo a envangelizar. Mudei muito desde a entrada no acampamento, me curei espiritualmente. Amo todos vocês jovens do grupo. Felizmente tenho a oportunidade de conviver com os jovens, isso é maravilhoso. Vocês todos, TODOS estão no meu coração!!Que Deus abençoe vocês. E que eu não vou parar de fazer barulho na bateria, mesmo que vocês não me queiram, hehehe.. Preciso de vocês, vocês são meus irmãos! Contem sempre comigo para o que for! Agradeço ao meu herói Pe. Neimar de Marco ao irmão Ramiro, irmã Adriana e irmã Giselda. E ao meu parceiro João :D. Que Deus abençoe vocês. Mt obrigado.. Foi o melhor presente que poderia receber! Amo vocês s2! By Junir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!