segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Por aí ...

Elza Sarturi! Parabéns!!

Nossa irmã da Comunidade de Aliança, que reside em Seberi, está de aniversário no dia 28 de fevereiro.

Mas a sua família lhe preparou uma linda surpresa....

Foi muito emocionante, para todos.
É sempre uma grande graça de Deus celebrarmos a vida. E quando nos reunimos em família, em comunidade podemos experimentar alegria, satisfação.

Festejaram seu aniversário com uma missa e almoço na Comunidade Morada do Senhor.

Dona Elza, parabéns!

Assim ela agradeceu: "... quero dizer para minha família, o meu sonho é aqui, se algum dia vocês me encontrarem triste é porque não pude vir aqui ... eu sou feliz dentro desta Comunidade ... minha família, eu amo demais ... agradeço a Deus por ter bastante filhos, bastante netos ..."
Compartilhamos desta mesma sua alegria Dona Elza.

Acompanhe alguns momentos:








2 comentários:

  1. Elza parabéns, faço das tuas palavras as minhas,a Comunidade Morada do Senhor é o complemento da minha familia, mesmo longe estou com meu coração na Comunidade, um abraço a todos .

    ResponderExcluir
  2. Nós da família ficamos felizes por nossa mãe encontrar amigos verdadeiros os quais a ajudam ficar e a entender melhor os caminhos e desejos de Deus, assim ela também nos guia e nos fortalece como família, agradecemos a vcs irmãos da Morada por esse amor e dedicação, principalmente neste dia em especial , que fizemos a surpresa que foi o melhor presente de minha mãe, Deus os abençoe sempre, abraços a todos

    ResponderExcluir

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!