quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oração da Noite


Senhor meu Deus, estou chegando ao fim de mais um dia, meu corpo já pede o repouso e minha alma descansa em ti. Quero lhe agradecer Senhor, por todas as alegrias que experimentei no dia de hoje. Quantas pessoas encontrei... Quantos sorrisos... quantos sonhos, ideais, planos, conquistas... Obrigado meu Deus por revelar o teu amor infinito por mim a todo instante e em cada gesto, em cada pessoa! Apesar de me sentir um tanto cansado pelas longas horas deste dia, sinto uma alegria tão grande de estar em tua presença, que revigora a minha alma. Mas sei que se repouso, em ti repouso, porque tu Senhor estás sempre comigo! Guarda-me Senhor enquanto durmo. Amém.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!