segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oração da Noite

Senhor meu Deus, venho te agradecer mais este dia de graça. A cada dia que passa estou mais convencido de que todos nós, seres humanos, somos filhos do teu amor. Fomos gerados no teu amor. Tu nos destes a liberdade, nosso mais precioso dom, para que o nosso retornar a vós fosse uma decisão livre do ser humano. Agora entendo o que o Senhor nos queria ensinar quando dizia: “quem quiser ganhar a sua vida vai perde-la e quem perder a sua vida por causa de mim vai encontra-la". Por que quando pensamos que estamos 'livres' e que somos donos de nós mesmos, nos tornamos escravos de nossos vícios e egoísmos. No entanto, quando entregamos nossas vidas aos teus cuidados Senhor, sentimos a verdadeira liberdade e a alegria de retornar ao teu amor, como um retorno ao colo da mãe. Por isso, te entrego agora, o meu cansaço, a minha liberdade, a minha vida, tudo o que tenho e sou, para que em troca eu possa sentir o teu abraço amoroso de Pai e a liberdade de filho de Deus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!