quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Oração da Noite

Senhor meu Deus, termino agora as atividades deste dia. Entrego em tuas mãos todas as minhas preocupações, planos e projetos que não fui capaz de resolvê-los ainda hoje. Sei que com tua graça e com o meu esforço, serei capaz de realiza-los no tempo que o Senhor quiser e se for de tua vontade. Não deixes que eu me apegue demais às coisas e afazeres a ponto de não ter mais tempo para o nosso íntimo diálogo. Preciso de ti Senhor! Quero lhe abrir meu coração, contar o quão pequeno me sinto diante de ti, e também contar-lhe o quão feliz estou por me amares de modo admirável. Quero sempre sentir tua presença em meu coração e ouvir a tua voz a me encorajar. Obrigado Senhor por mais um dia. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!