sábado, 20 de agosto de 2011

Oração da Noite

Senhor meu Deus, me encontro neste momento, diante de ti para agradecer. Obrigado pelos lindos momentos que vivenciei com as pessoas que eu amo! Obrigado pelos momentos em que pensei que eu estava só, e então pude sentir que tu estavas comigo e que nunca estou só. Obrigado por me amar acima de meus erros e teimosias, por me compreender nos momentos em que nem eu mesmo consigo. Obrigado por não desistir de mim e por nunca ter me abandonado Senhor. Capacita-me Senhor, para que eu possa levar a tua luz àquelas pessoas que estão necessitadas, para que eu tenha forças para enfrentar meus medos e estender minha mão ao pobre, ao necessitado de pão e de misericórdia, e assim vivermos a comunhão fraterna. Que teu Espírito repouse sobre mim nesta noite, e que, depois de um sono restaurador, eu possa acordar fortalecido para, no dia de amanhã, servir a ti e a meus irmãos com maior generosidade. Amém.
      Diácono Neimar Demarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!