terça-feira, 23 de agosto de 2011

Oração da Noite

    Obrigado meu Deus pelo seu amor, pela sua bondade. Obrigado por tudo o que o senhor me concedeu neste dia. Quero lhe agradecer por que todo o bem que faço, só o faço por que tu me habitas e És o sumo bem. Por isso quero te agradecer, por tudo o que o Senhor me inspirou a fazer, no dia de hoje, em beneficio dos meus irmãos e irmãs. Muito obrigado por fazer-me instrumento de tua paz e de tua infinita misericórdia.

    Quero lhe pedir perdão Senhor, pelas vezes que, no dia de hoje, fechei meu coração aos meus irmão. Te peço perdão Senhor, pelas palavras e atitudes maldosas que eu dirigi ao meu próximo, por todo mal que causei aos meus irmãos. Pelos momentos em que fechei o meu coração à tua vontade, misericórdia de mim Senhor! Sabes que sou fraco e com minhas próprias forças eu não consigo superar o meu egoísmo excessivo e também o meu orgulho, para viver a verdadeira humildade. Por isso eu te peço meu Deus, que envie sobre mim o teu Espírito Santo, para curar o meu coração de todas as feridas e para me dar a força necessária para amar e perdoar, e ser um cristão ainda melhor no dia de amanhã. Amém.

Diácono Neimar Demarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!