domingo, 21 de agosto de 2011

Oração da Noite

Mais uma vez venho aqui Senhor, para estar a sós contigo. Tu me conheces, muito mais do que consigo compreender. Perscrutas meus pensamentos, sabes das minhas intenções, conheces minhas fraquezas, meus propósitos te são todos conhecidos. Sei que me olhas e cuidas de mim com infinita misericórdia, por isso te sigo sem temor e abro o meu coração a ti para que cures as minhas feridas e edifiques a tua morada em mim. Minhas fraquezas revelam quão grande é tua força em minha vida. Com muita confiança, quero te entregar todo o meu passado e quero seguir-te agora, neste exato momento, pois sei que o momento da graça é agora. Mostra-me teus caminhos, direciona os meus passos e derrama sobre mim o teu Espírito Santo, para que eu vos seja fiel no agir, no pensar e no falar.

Obrigado por mais este dia de graças que o sua bondade me concedeu. Quero me abandonar em ti e adormecer no teu amor, para que no dia de amanhã, eu possa continuar em tua presença e ser sinal da tua graça e misericórdia para os meus irmãos. Amém.

           Diácono Neimar Demarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!