segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Oração da Noite

Obrigado meu Deus, pela minha existência e por mais um dia de minha vida. Obrigado por me amar infinitamente e por ter me resgatado por meio do teu Filho Jesus, nosso Senhor. Obrigado por ter me chamado a segui-lo e por ter me dado a força do teu Espírito, a fim de vos conseguir ser fiel em meio a todas as provações deste dia. Perdoe-me Senhor, as faltas que no dia de hoje eu cometi e aceitai, para a glória de teu nome, todo o sacrifício e boa obra que realizei. Proteja meus amigos e familiares de todos os perigos. Atendei o pedido de todos os que passam necessidades e precisam de ti, de modo especial os casos mais urgentes. Abençoe as famílias, os jovens, as crianças, os religiosos e religiosas e todos os leigos. Abençoe o Papa, os Bispos e todo clero. Que teu Espírito nos una em um só coração e uma só alma. Guardai-me Senhor, durante toda esta noite e, após um sono restaurador, que amanhã eu acorde disposto a vos servir com maior generosidade, para louvor e glória do teu nome, assim seja.
            Diácono Neimar Demarco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!