segunda-feira, 15 de agosto de 2011


SINOPSE:


O filme conta a história de Jake Taylor, um jovem que tem tudo: uma bolsa de basquete, a namorada ideal, e os amigos certos. Mas, confrontado com as exigências da multidão, Jake tem escrito fora de sua infância o melhor amigo, Roger. Isolado e maltratado, Roger finalmente assume a sua raiva ao extremo quando ele aparece um dia no campus com uma arma. 
Jake faz um  último esforço parar  salvar Roger. E os acontecimentos que se seguem para Jake a partir desse fato faz com que ele comece a questionar tudo. Mas acima de tudo, ele não consegue parar de perguntar: Será que eu poderia ter salvado Roger? Em sua busca por respostas, Jake se vê olhando para o lado de Roger. Ele estende a mão para outro adolescente que é sozinho e zombado por todos na escola. Mas ao aceitar esse desafio, ele encara vários problemas que irão mudar o rumo da sua vida . E empurra-o para responder à pergunta mais importante de todos: O que eu quero para minha vidar?
Para Salvar Uma Vida ganhou grande espaço nas redes sociais. A página do filme no Facebook conquistou 30 mil usuários em cinco dias, com mais de 90 mil usuários ativos. Nos EUA em consequência deste novo projeto muitos adolescentes estão se encontrando nas redes sociais para falar sobre suas vidas e suas lutas diárias. No Brasil o filme será lançado ainda este ano. Vale a pena aguardar por um projeto que verdadeiramente irá influenciar a mudança na vida de jovens e adolescentes que o assistirem, além de servir como uma poderosa ferramenta para ministração de jovens em igrejas, seminários e encontros.

TRILHER:




DOWNLOAD DO FILME:


Título Original: To Save a Life
Tamanho: 900 MB
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2009
Áudio: Português




Colaborador: Everton Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO. OBRIGADO. DEUS TE ABENÇOE!